Isah73 Postado 15 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2019 Meu filhote de calopsita está muito fraco com o papo mole mais esta alimentado, não abre o bico, está machucado,fica quietinho como se estivesse dormindo,abre os olhos só algumas vezes,e tbm não faz coco o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 15 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2019 (editado) 50 minutos atrás, Isah73 disse: Meu filhote de calopsita está muito fraco com o papo mole mais esta alimentado, não abre o bico, está machucado,fica quietinho como se estivesse dormindo,abre os olhos só algumas vezes,e tbm não faz coco o que eu faço? Quantos dias ele tem e o que machucou ele? Não precisa forçar comida nele, se ele está alimentado espere até que o papo esvazie pra então dar papa de novo. Se encher demais o papo, fazer ele ficar duro, o papo estagna e ele pode até morrer por sufocamento. Filhotes menores dormem mesmo, principalmente se estiver em um local escuro como o ninho ou quando ficam embaixo dos pais. De preferência leve no veterinário. Editado 15 de Julho de 2019 por VanessaHollier Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah73 Postado 15 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2019 O papo não esvazia,e por aqui não tem nenhum veterinário de aves ele tem 20 dias,e os pais que estavam batendo nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2019 Espere o papo esvaziar. Vai fazendo uma massagem com algodão morno, pra ajudar na digestão, não dê mais comida parece estar começando a estagnar. Tire o ninho do casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah73 Postado 15 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2019 Onde vou passar o algodão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2019 Vc vai massagear o papo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah73 Postado 16 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2019 Ele morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2019 4 minutos atrás, Isah73 disse: Ele morreu Ixi. Que pena Sinto muito! Mas já perdi um filhote por esse problema. Acontece muito, fungos são difíceis... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.