Jump to content

Filhote de calopsita fraco!

Isah73

Posts Recomendados

Meu filhote de calopsita está muito fraco com o papo mole mais esta alimentado, não abre o bico, está machucado,fica quietinho como se estivesse dormindo,abre os olhos só algumas vezes,e tbm não faz coco o que eu faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

50 minutos atrás, Isah73 disse:

Meu filhote de calopsita está muito fraco com o papo mole mais esta alimentado, não abre o bico, está machucado,fica quietinho como se estivesse dormindo,abre os olhos só algumas vezes,e tbm não faz coco o que eu faço?

Quantos dias ele tem e o que machucou ele? 

Não precisa forçar comida nele, se ele está alimentado espere até que o papo esvazie pra então dar papa de novo. Se encher demais o papo, fazer ele ficar duro, o papo estagna e ele pode até morrer por sufocamento.

Filhotes menores dormem mesmo, principalmente se estiver em um local escuro como o ninho ou quando ficam embaixo dos pais.

De preferência leve no veterinário.

Editado por VanessaHollier
Link para compartilhar

Espere o papo esvaziar.

Vai fazendo uma massagem com algodão morno, pra ajudar na digestão,  não dê mais comida parece estar começando a estagnar.

Tire o ninho do casal.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.