neiva Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Gostaria de saber se calopsita precisa de banho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Elas tomam banho, porém sozinhas. O dono precisa apenas deixar uma banheirinha disponível na gaiola sempre com água limpa. Não acredite em videos onde a pessoa coloca a calopsita debaixo da torneira...isso é totalmente errado. Se entrar água no ouvido ou no nariz da ave pode ser bem grave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Você tem 2 tipos de dar banho colocando a banheira (para a minha entrar tive q colocar 1 girassol ou 1 semente de abobora ai ela entrou e gostou) ou dar banho com borrifador borrifando a água para cima como se fosse chuva...Veja qual maneira a sua calopsita vai gostar mais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Eu coloco banheirinha com água para os que gostam de entrar e borrifo água tb, eles gostam muito qdo borrifo, abrem as asinhas como se estivessem na chuva. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 as minhas usam a banheira..elas adoram agua...é colocar a banheira e elas já correm se banhar!!! apenas cuide com o tamanho e profundidade da banheira...Vc encontra essa banheiras em casas agropecuárias... Custa em média três dilmas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabella Dejuli Postado 13 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Aqui são loucos por agua, já começam sapatear na gaiola quando veem o borrifador ou as banheiras.mas não é legal forçar, o banho é importante para hidratar a pele e as penas e se ela não se adaptar a banheira, use o borrifador no corpinho em dias quentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 23 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Eu coloco banheirinha com água para os que gostam de entrar e borrifo água tb, eles gostam muito qdo borrifo, abrem as asinhas como se estivessem na chuva. Desse ser mtt lindo RS,vou tentar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.