Rayane Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 Olá, pessoal. Eu conheci uma calopsita maravilhosa em uma viagem que fiz (a foto dela está abaixo!). Ela pedia carinho e tudo! n ligava de ser pegada e n estranhava os outros. Gostaria de saber se há truques para que a calopsita fique mais tranquila, ou depende de cada uma? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2019 9 horas atrás, Rayane disse: Olá, pessoal. Eu conheci uma calopsita maravilhosa em uma viagem que fiz (a foto dela está abaixo!). Ela pedia carinho e tudo! n ligava de ser pegada e n estranhava os outros. Gostaria de saber se há truques para que a calopsita fique mais tranquila, ou depende de cada uma? Leia os tópcos q te passei em outro tópico. la tem dicas de como manejar a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 12 horas atrás, Rayane disse: Olá, pessoal. Eu conheci uma calopsita maravilhosa em uma viagem que fiz (a foto dela está abaixo!). Ela pedia carinho e tudo! n ligava de ser pegada e n estranhava os outros. Gostaria de saber se há truques para que a calopsita fique mais tranquila, ou depende de cada uma? Se ela já está acostumada ao contato humano é só manter a rotina de diariamente interagir com ela...com um petisco na mão eu "compro" as minhas fácil, fácil! rsrs Rayane, Acho que eu me confundi na resposta anterior...pelo que entendi melhor você ainda não tem uma calopsita. Quanto a docilidade vai muito do temperamento e cada uma tem um. Eu tenho duas calopsitas e ambas são bem dóceis comigo porém uma é estilo "Lady" e a outra "Barraqueira"! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.