carlosliberatori Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Estou na quinta tentativa. Por que os ovos do meu casal nunca estão galados? O que eu estou fazendo de errado? Eles vivem num viveiro, comida e agua a vontade, verduras, frutas, milho etc... Coloco farinhada, dou vermífugo, vitamina para reproduzir, mas não entendo. Será que alguém é estéril? O que fazer? Me ajudem gente. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 bom primeiro vc tem certeza que tem um casal ?suas aves estão maduras suficiente mais de uma ano ?se sim para as duas resposta vc deve procurar um vet para fazer exames pois suas aves podem estar com algum problema de saúdepois a primeira e segunda ate terceira tentativa podem ser um fracasso pois estão aprendendo agora 5 vc deve procura orientação de um vet e fururos exames de saúde das suas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosliberatori Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Sim, é um casal.Eles três anos, mas terei o cuidado de leva-los para exames. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.