Laura aguiar Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 (editado) Minha calopsita começou hoje a fazer fezes com tom avermelhada, não está sangrando porém as fezes estão vermelhas, queria muito a ajudar de alguém! Estou preocupada obs:ela está normal, come normal e brinca normal. Não dei nada para ela, apenas ração e água e não é toda hora que ela faz fezes desse jeito, tem hora que ela faz normal!! Alguém me ajuda pfv, vi um vídeo falando sobre água da torneira e não sei se tem haver com isso!!! Editado 21 de Julho de 2019 por Laura aguiar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2019 Olá, o que ela come ou comeu recentemente? Caso note diferenças no comportamento, ficar triste, diminuir ou aumentar o apetite etc, leve ao veterinário de possível, pois pode ser algum tipo de parasita interno. Ela consegue bicar essa folha de papel ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.