Dana Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Comprei um filhote tem 3 dias, o pet disse que ele tem 15 dias. Eu acho q tem mais. Hoje ele ja arrisca voos, e nao quer comer papinha. So come 1 ou 2 ml. Começou a picar a farinhada que eu coloquei pra ele e tomar pouca agua. Mas acho ele muito magro. Toda vez que tento dar papinha e uma briga.Ja naceram as penas dele, mas na cabeça nao, so achei muito estranho ele ja estar conseguindo voar, um pouco desajeitado mas consegue. Os primeiros dois dias q trouxe ele so queria dormir, mas hoje esta mais ligado. pq sera q nao quer mais papinha? E quase nao come nem a comidinha que coloquei? quantos dias vcs acham que ele tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dana Postado 22 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 Olá, 15 dias ele já não tem há muito tempo kkk Ele deve estar acima de 35, porque já está voando e largando a papa. Espere a opinião dos mais experientes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2019 14 horas atrás, Dana disse: Leia esses tópicos pra ter mais noção do que é cuidar dessas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 @Dana Não tem como saber exatamente, mas pelas fotos me parece que tem uns dois meses. Além do que os colegas orientaram, pesquise aqui no fórum, na lúpinha acima, (pesquisar) sobre alimentação e principalmente acidentes domésticos, isso pode te ajudar muito. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.