Jump to content

Oq fazer ??

TiTi_CaaLopscita

Posts Recomendados

Tenho .minha calopscita femea e queria saber pq faço para começar o amansamento dela ela aceita petisco na mão mas ainda sim pega com raiva ! Ela se afasta e dica meio preciosa qua do chego perto! Oque eu faço por favor me ajudem!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, TiTi_CaaLopscita disse:

Tenho .minha calopscita femea e queria saber pq faço para começar o amansamento dela ela aceita petisco na mão mas ainda sim pega com raiva ! Ela se afasta e dica meio preciosa qua do chego perto! Oque eu faço por favor me ajudem!

A primeira Calopsita minha quando chegou era arisca e hoje, dois meses depois, come na minha mão, vem na minha mão e curte muito passear no quintal pousada no meu ombro (após eu cortar suas penas de vôo). Comecei conquistando sua confiança...diariamente converso com ela e dou o petisco de sua preferência na mão. Com paciência e respeitando o pássaro você consegue uma grande evolução. Vale lembrar que Calopsitas tem temperamento próprio...umas fazem coisas que outras odeiam.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.