Dany Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Olá , tenho um casal de calopsita silvestre e a fêmea botou 6 ovos , é a primeira vez deles. Nasceram 2 filhotes ,um morreu e outro não sei como caiu do ninho. Coloquei de volta e os pais estão cuidando,ele está com aproximadamente 11 dias mais aparenta menos .Hoje percebi que os pais já estão tentando procriar de novo . Alguém pode me orientar no que devo fazer .Aqui está bem frio. Já pesquisei bastante mais estou com receio de não fazer a coisa certa e prejudicar mais o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Acho melhor tirar o filhote e cuidar na papa, se for possível. Eles vão emendar postura, e vão bater no filhote até jogar ele fora. Não deixe que eles iniciem novamente a postura, isso pode matar a fêmea, tire o ninho e borrife um pouco de água na fêmea pra "tirar o choco". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dany Postado 23 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Obrigada pela ajuda ,mais infelizmente ele não resistiu ,já tirei o ninho. 8 horas atrás, SAM 3 disse: Acho melhor tirar o filhote e cuidar na papa, se for possível. Eles vão emendar postura, e vão bater no filhote até jogar ele fora. Não deixe que eles iniciem novamente a postura, isso pode matar a fêmea, tire o ninho e borrife um pouco de água na fêmea pra "tirar o choco". Obrigada pela ajuda ,mais infelizmente ele não resistiu ,já tirei o ninho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Sinto muito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.