Gutto De Castro Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Olá, meu Tuníco está com uma pequena mancha preta por cima de uma narina. Alguém sabe o que é? Vou tentar postar fotos. Mas não garanto, ele é muito arisco e não sossega. E é bem pequena, tem que chegar bem perto. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Pinheiro Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Oi você descobriu o que é? O meu tb esta assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 8 horas atrás, Joyce Pinheiro disse: Oi você descobriu o que é? O meu tb esta assim Olá, eu ainda não sei mas já saiu. Parecia uma sujeirinha de nariz normal. Como está o seu ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.