Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Boa Noite Galera estou com dúvida sobre, exatamente qual é a mutação desses calopsitas, eu devo identificar como exatamente qual mutação? Conto com a colaboração de todos! A calopsita que na maioria das fotos está em segundo plano é a fêmea e eu tenho certeza que deve ser albina, pois é totalmente branca com olhos vermelhos(corrijam-me se eu estiver errado) . A outra calopsita que na maioria das fotos está destacada, é o macho que não é exatamente branco, ele tem as penas das costas num tom de creme bem claro, quase branco, e quem não olhar bem vai acreditar que este é todo branco, porem não é, e também os olhos não são vermelhos como o da fêmea, parecem pretos ou marrons bem escuros, porem quando recebe muita luz até parece um pouco avermelhado, mas olhando na sombra, parecem preto msm...??? Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Esse casal reproduziu uma vez apenas com um único filhote, que foi todo branco msm ( parecido com a mãe). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Lutino cara branca amigo!!! E o macho herdou canela dos pais,porisso o tom nas asas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 oii Cilene!!!Obrigado novamente!!Lutino Cara branca é o mesmo que Albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.