Neiliely Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 Gostaria de saber se é um Silvestre? É macho de seis meses, fiz a sexagem e ele canta bastante, está na primeira troca de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 27 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2019 É um arlequim. Só que um pouco mais cinza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatríciaTrivellato Postado 4 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2019 Eu tenho um desse jurava ser uma fêmea silvestre. (Filho de albino lutino fêmea e arlequim filho macho). Agora está cantando muito eu acredito dmser macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 10 horas atrás, PatríciaTrivellato disse: Eu tenho um desse jurava ser uma fêmea silvestre. (Filho de albino lutino fêmea e arlequim filho macho). Agora está cantando muito eu acredito dmser macho. Olá, poste uma foto dele pra gente ver ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 31 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2019 Em 27/07/2019 at 19:23, SAM 3 disse: É um arlequim. Só que um pouco mais cinza. Ele ficou assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2019 Olá, ele é uma mistura muito louca de arlequim e silvestre kkk É até difícil saber ao certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 31 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2019 12 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, ele é uma mistura muito louca de arlequim e silvestre kkk É até difícil saber ao certo. Esperar a segunda muda de penas kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Acho que na segunda muda vai ficar assim ainda kkkk Mas é mais Silvestre que arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 1 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 33 minutos atrás, SAM 3 disse: Acho que na segunda muda vai ficar assim ainda kkkk Mas é mais Silvestre que arlequim. O irmão dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 O irmão é arlequim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.