gerena Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Ola Pessoal sou novo no forum gostaria da ajuda de vcs tenho um casal , coloquei o ninho e eles acasalaram , faz 2 dias que percebi que a femea so fica dentro do ninho minha duvida e quanto tempo despois de acasalar ela bota o ovo ?e se e normal ela ficar sempre dentro do ninho mas não botar no aguardo , desde ja obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 depende muito da fêmea algumas levam 7 dias a minha por exemplo leva 12 ... vai muito da ave .. só esperando para ver ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gerena Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 então e normal ? fiquei com medo de estar com ovo preso ou algum outro problema,ntão e normal ? fiquei com medo de estar com ovo preso ou algum outro problemaepende muito da fêmea algumas levam 7 dias a minha por exemplo leva 12 ... vai muito da ave .. só esperando para ver ~ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 olha é sempre bom observar não posso te dar certeza absoluta do que está acontecendo pois não estou vendo mas geralmente levam mais dias ... node se a bundinha dela está inchada se ela parece triste esse tipo de coisa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gerena Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Oi ela boto o ovo hoje ,, so mais uma duvida tinha colocado um ninho de fios eles destruíram e tiraram do ninho , e o ninho esta sem serragem vcs acham ruin colocar serragem agora ou melhor não mexer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 pera ninho de fios ? para calopsita ??ou vc diz dentro da caixa de madeira ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Esse tipo de ninho é para outros tipos de passaros, geralmente os passeriformes. Compra um ninho próprio para calopsitas em formato de caixa fechada, pois custa bem baratinho em pet shop e coloca serragem dentro dele. Faça as adaptações necessárias agora que está no início da reprodução e assim você não causará grandes estresses neles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gerena Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 pera ninho de fios ? para calopsita ??ou vc diz dentro da caixa de madeira ?Oi esta sim em ninho de madeira próprio para calopsita mas ao invés ter colocado serragem coloquei uma espécie de palha fios mas eles tiraram e agora so esta na madeira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Imagino que seja aquela palha que usam muito para fazer cestas de café da manhã. Se for essa ela é bem macia, mas é grande. Compra maravalha que é a popular serragem, pois ela custa em média 5 reais e é bem fofinha, própria para essa finalidade. No início do acasalamento eles tem esse costume de jogar tudo fora, mas depois param, coloca sempre de pouquinho e quando perceber que pararam de jogar você completa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Os meus aqui sempre tiravam a maravalha na postura dos ovos e qdo estavam chocando, só paravam após nascimento do primeiro filhote. Aí eu colocava bastante e dava certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 aqui também usei a marvalha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.