Xreey Postado 1 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2019 Olá, me chamo Reynaldo e estou colocando minhas 2 calopsitas para adoção. Elas são 2 amores, carinhosas e precisam de um lar que dará muita atenção a elas. Estou me mudando e infelizmente não tenho como levá-las -las comigo. (11) 9 7252 5057 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2019 1 hour ago, Xreey said: Olá, me chamo Reynaldo e estou colocando minhas 2 calopsitas para adoção. Elas são 2 amores, carinhosas e precisam de um lar que dará muita atenção a elas. Estou me mudando e infelizmente não tenho como levá-las -las comigo. (11) 9 7252 5057 Se fosse em BH eu adotaria. Posta foto delas pro pessoal conhecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Xreey Postado 2 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 21 horas atrás, Malu disse: Se fosse em BH eu adotaria. Posta foto delas pro pessoal conhecer. O forum não está comportando as fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 17 hours ago, Xreey said: O forum não está comportando as fotos. Você tem que reduzir o tamanho do arquivo pra no máximo 500kb ou subir em outro lugar e postar o link aqui. Corta a foto ou diminui a qualidade dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafaelly.p Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 Ola, Já achou um lar para elas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana Rocha Postado 4 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2019 Boa tarde vc está com as calopsita ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2019 Pessoa n pensa antes de adquirir um animal e qnd se muda se desfaz. É triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.