Davi210 Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Está aí a foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Olá, não dá pra saber a idade assim, mas deu pra ver que é um macho silvestre, não parece estar acima de um ano, e aparenta estar na muda de penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 1 hora atrás, Davi210 disse: Está aí a foto dela Não deve ter mais de um ano ão ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi210 Postado 3 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, não dá pra saber a idade assim, mas deu pra ver que é um macho silvestre, não parece estar acima de um ano, e aparenta estar na muda de penas. Exato,está msm.Fiquei muito feliz em achar ela,pois e idêntica a que eu tinha que faleceu... 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, não dá pra saber a idade assim, mas deu pra ver que é um macho silvestre, não parece estar acima de um ano, e aparenta estar na muda de penas. Alias,quando e mais nova,ela costuma a não piar muito?Ela e muito calada e não se desgruda de mim,acaba que ela n fica perto na hora de dormir,quando a coloco na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 É novinho, deve ter por volta de 6 ou 7 meses. Cantar ou não vai de cada ave, tem macho que quase não canta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 7 horas atrás, Davi210 disse: Alias,quando e mais nova,ela costuma a não piar muito?Ela e muito calada e não se desgruda de mim,acaba que ela n fica perto na hora de dormir,quando a coloco na gaiola Olá, talvez esteja calado por causa do ambiente novo. Quando comprei o meu ele só começou a cantar um tempo depois. Ou também ele não foi ensinado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi210 Postado 3 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 Sim,eu sei desse processo de ensinar,eu fico ensinando ,mas só faz 3 dias que a encontrei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 @Davi210 Sei que você disse que já teve uma ave, mas cuidado, não force nada, ela deve estar assustada. Aos poucos ela vai se soltar, desejo que não seja barulhenta como o meu Davi . Boa sorte. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 Bela ave, parabéns!! Que você seja merecedor da companhia dela (e vice-versa)! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.