STAR Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 (editado) Como eu sei se um filhote ta bem ou mal? Eu nunca cuidei e é minha primeira vez de ontem pra hj o barulho q eles fazem mudou um pouco ficou mais esquisito e fraco fora isso o resto parece normal to com medo dd ter feito besteira pq a última vez a comeram papa de ontem pra hj foi la pelas 8h e foram apenas 6 ml (eles n quiseram mais de jeito nenhum) eles tem em torno de 24 dias ( 6:30 da manha comeram 7 ml e logo dou mais) Editado 5 de Agosto de 2019 por STAR Adicionar informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 5 horas atrás, STAR disse: Como eu sei se um filhote ta bem ou mal? Eu nunca cuidei e é minha primeira vez de ontem pra hj o barulho q eles fazem mudou um pouco ficou mais esquisito e fraco fora isso o resto parece normal to com medo dd ter feito besteira pq a última vez a comeram papa de ontem pra hj foi la pelas 8h e foram apenas 6 ml (eles n quiseram mais de jeito nenhum) eles tem em torno de 24 dias ( 6:30 da manha comeram 7 ml e logo dou mais) Siga a tebela de papa q vc acha aqui no grupo. Poste fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 17 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2019 Em 05/08/2019 at 07:54, STAR disse: Como eu sei se um filhote ta bem ou mal? Eu nunca cuidei e é minha primeira vez de ontem pra hj o barulho q eles fazem mudou um pouco ficou mais esquisito e fraco fora isso o resto parece normal to com medo dd ter feito besteira pq a última vez a comeram papa de ontem pra hj foi la pelas 8h e foram apenas 6 ml (eles n quiseram mais de jeito nenhum) eles tem em torno de 24 dias ( 6:30 da manha comeram 7 ml e logo dou mais) Oi, então estou voltando agora pro grupo, como esta o Filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.