Lala Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Pessoal, essa calopsita é um arlequim edged? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 essa e uma das calopsitas que eu ja vircomo nao sei sobre muito mutacaovenho so parabenizar pela bela calopsita que voce tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Nossa como é linda... Estou a procura de uma fêmea assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Lala acho que não é não. Olha esta aqui, que tirei foto na FOB este ano Repare como o cinza é esfumaçado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 26 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Obrigada rafael e vinidssMarcos Nogueira, será então resquícios de perolado? Desde que ele está aqui ele teve esse padrão. Eu comparei com um outro meu que chegou perola e perdeu o perolado, mas achei as peninhas do pérola mas esbranquiçada no centro.Mas talvez seja isso neh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Pode ser sim Lala, ou pode ser que ele porte.Mas por ele ser arlequim pode influenciar nesta cor também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 to com o marcos acho que pode ser coisa de arlequim ou até mesmo indícios de que porta ou era um perola ... o Bolt tbm tem .. e bom nós sabemos que ele porta arlequim usahuhsau Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.