Psitinhas Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Então...tenho uma dúvida, com quanto tempo de vida as calopsitas podem passar a demonstrar aqueles comportamento da fêmea/macho? Uma das minhas calopsitas está começando a levantar o rabinho e dar piadinhos como as fêmeas supostamente fazem. Se a informação que recebi no petshop aonde a comprei estiver correta, ela ainda só tem aproximadamente 9 meses de vida. Isso é possivel assim tão novinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Olá, estou com uma fêmea de 8 meses que começou a fazer isso semana passada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 3 horas atrás, Calopsitando disse: Então...tenho uma dúvida, com quanto tempo de vida as calopsitas podem passar a demonstrar aqueles comportamento da fêmea/macho? Uma das minhas calopsitas está começando a levantar o rabinho e dar piadinhos como as fêmeas supostamente fazem. Se a informação que recebi no petshop aonde a comprei estiver correta, ela ainda só tem aproximadamente 9 meses de vida. Isso é possivel assim tão novinha? Sim. já ta entrando na fase adulta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 A minha também está sim, tem 9 meses rabinho pra cima. Todos falaram que é uma fêmea querendo acasalar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.