Thays Sandy Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Que alimentos além das sementes e ração posso dar para minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Olá, vc pode oferecer frutas como, maçã sem sementes, banana... Verduras, couve, brócolis, almerão... Ovo cozido, sementes de abóbora... Pipoca sem sal e sem óleo. Nunca dê alfaces, pães bolos ou biscoitos, frituras, bebidas, tomate, abacate, chocolate, sal etc. Acho que tem uma tabela de alimentos proibidos e liberados. Pesquise por ela usando a lupa lá encima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 5 horas atrás, Thays Sandy disse: Que alimentos além das sementes e ração posso dar para minha calopsita? Leia aqui: e depois leia o resto: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.