Luiz Carlos Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Estou com uma calopsita que o cara disse q é femea mas todo mundo vê e diz q é macho e agora nao sei o certo ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Olá, ele canta? Tem mais de um ano? Pode parecer estranho mas nunca colocou ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 9 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2019 6 horas atrás, Luiz Carlos disse: Estou com uma calopsita que o cara disse q é femea mas todo mundo vê e diz q é macho e agora nao sei o certo ... Se puder postar uma foto pode facilitar muito a identificação!!...informações como idade e comportamento também ajuda muito!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 9 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2019 O rapaz que vendeu diz que têm mais de um ano E ela canta vou tentar colocar um vídeo se puder aqui... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Carlos Postado 9 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2019 Não consigo enviar vídeo aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.