ArthurDPH8 Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Não sei se minha calopsita é filhote. Como saber se ela é filhote, como é que vou fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 (editado) Posta uma foto dela. Tem algumas características que vc pode observar. Se os pesinhos são pequenos e os dedinhos mais fininhos. Se o bico é menor e mais lisinho, se o topete é mais curto e reto, se "chora" pedindo comida. Tudo isso é característica de ave jovem. Editado 10 de Agosto de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ArthurDPH8 Postado 10 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Sim, é filhote mesmo. Eu acabei de comprar ela, devo cortar as asas em que dia?O que eu faço? Eu fico um pouco com ela? Faço oq? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 15 minutos atrás, ArthurDPH8 disse: Sim, é filhote mesmo. Eu acabei de comprar ela, devo cortar as asas em que dia?O que eu faço? Eu fico um pouco com ela? Faço oq? Pelo visto sua Calopsita deve ser uma "adolescente" (Filhote que já come sozinho mas ainda não atingiu a maturidade)...se você quiser manuseá-la no dia-a-dia é necessário/seguro que corte as penas de voo. Mas tome cuidado se você não tem experiência pois pode cortar errado e machucar o pássaro. O ideal é que peça alguém com experiência para cortar! E posta fotos dela pra gente conhecê-la!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 (editado) Sim, pode cortar as asas, se vc souber como, né? Elas voam alto mesmo novinhas! E se vc quiser ela mansinha, tem que pegar ela todo dia, brincar com ela, fazer ela acostumar com vc. Editado 10 de Agosto de 2019 por Malu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.