Júnior Márcio do nasciment Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Boa noite Já faz um mês que estou com minha calopsita macho mas ele ainda está muito arisco já dou semente a ele através da gaiola mas ele ainda tem muito medo do meu dedo não deixa fazer carinho e quando boto o dedo perto dele ele tenta me bicar isso é normal ele tem 5 meses quando comprei ele ele estava com 4 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Olá, se ele não for uma ave mansa, ele não vai deixar vc pegar tão fácil não. Eles beliscam, fogem, voam etc. O seu é novo, talvez com o tempo ele se acostuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 13 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2019 4 horas atrás, Júnior Márcio do nasciment disse: Boa noite Já faz um mês que estou com minha calopsita macho mas ele ainda está muito arisco já dou semente a ele através da gaiola mas ele ainda tem muito medo do meu dedo não deixa fazer carinho e quando boto o dedo perto dele ele tenta me bicar isso é normal ele tem 5 meses quando comprei ele ele estava com 4 meses Acho que pra você obter sucesso terá que conquistar a confiança da sua Calopsita...experimenta dar petiscos que ele mais gosta (diariamente), dê primeiro pela grade e depois vai colocando na mão e incentivando ele a pegar...se ele estiver com as penas de voo cortadas esse aprendizado fica mais fácil. Lembre-se sempre de respeitar as limitações da ave e de ser persistente! Conte-nos depois como foi seu progresso!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júnior Márcio do nasciment Postado 14 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Ok Grato estou danado petisco pela grade da gaiola e ele já está comendo sem se assustar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.