Lilianlm Postado 14 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Boa noite. Tenho 5 filhotes com aproximadamente 3 meses cada um, e eu notei que em 2 deles tem um acúmulo de comida (sujeira) na parte de cima e de dentro do bico. Eles comem super bem e são extremamente ativos.. os pais dos fiihotes não tem esse acúmulo de comida. E eu gostaria de saber se é comum, ou se pode ser candidíase. Por favor, caso alguém já tenha passado por isso, gostaria muito de opiniões! Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 14 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 15 horas atrás, Lilianlm disse: 2 deles tem um acúmulo de comida (sujeira) na parte de cima e de dentro do bico. Olha, eu sinceramente nunca vi isso de acumulo de comida dentro do bico, então leve-os no médico pra confirmar o mais rápido possível, só ele poderá dizer o que seus filhotes tem e como tratar caso tenham algum problema. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Olá, leve ao veterinário se possível. Antes que isso se transforme em fungos, o que causará problemas maiores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.