Diego Barros Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Bom, sei fazer aquelas barrinhas de sementes para calopsitas, mas como conservar essa barrinha????? Por quanto tempo??? vlw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Olha Diego, eu perguntei pro veterinário dos meus pequenos e por ser feito sem conservantes e ser feito a base de sementes e clara de ovo, deve ser consumida em até 24 hs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Barros Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Olha Diego, eu perguntei pro veterinário dos meus pequenos e por ser feito sem conservantes e ser feito a base de sementes e clara de ovo, deve ser consumida em até 24 hs. vlw!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.