Shenna Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Gente, estou com uma dúvida cruel,gostaria saber de vocês mais experientes, se é possível o ovo piar cm 17 dias de choco no qual está fazendo hoje, por favor dêem me uma luz!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Sim,em breve vai nascer ! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Valeu Igor, ele inclusive está bicando lá dentro da para sentir!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 O embrião leva 18 dias para estar formado e normalmente nasce entre o 20 e 23 dias. Então com 17 dias ele pode piar a vontade, o danadinho já está doidinho para sair 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Nossa Célia estou muito feliz nasceu hoje 3 lutino, será que meu casal vai gerar apenas filhotes lutinos???Espero que os outros 2 filhotes que irão nascer nasçam diferentes!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Parabéns, agora é a mais nova vovó do pedaço Tem que aguardar e conter a ansiedade, a natureza é sábia e o que importa é que venham com saúde. Eu acho a mutação lutina uma das mais belas, já imaginou 5 encapetadinhos todos iguais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Parabéns heheh , mande fotos !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Olha Igor, este e o primeiro da 2 postura!!! Está é Bibi, Rubi da 1 postura, nasceu dia 15/06/2015. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Oôoh Todos Lindão.. como crescem rápido essas crianças não é ? Haha mt Saúde! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Oiiii @cilene estou tão por fora aqui do fórum... Nossa como a Rubi está lindaaa *-*~ E mais filhotinhos \o/ que lindinhosss Parabéns!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.