Caetano Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Amigos hoje eu peguei o Caetano durante uns dois minutos se esticando para cima (pescoço) e abrindo o bico como se fosse cantar ou gritar porém ele não emitia nenhum som . Então oque pode levar a calopsita a ficar se esticando e abrindo o bico por uns dois minutos . Desde já grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Olá, ele está bocejando ou coçando a garganta (não sei se eles tem coceira lá kkk). Quando ele fez isso não saiu comida? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 18 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Bom dia Sam, não saiu nada ele até me lembro um daqueles 3 tenores kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Kkkkkk Tipo assim!? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 18 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Tipo isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.