valeria Lima Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Alguém sabe me dizer o por que não nasceu as penas no papo da minha calopsita? sera que vai ficar assim ou vai nascer ? é normal o papo dele ficar assim grande? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 (editado) 1 hora atrás, valeria Lima disse: Alguém sabe me dizer o por que não nasceu as penas no papo da minha calopsita? sera que vai ficar assim ou vai nascer ? é normal o papo dele ficar assim grande? As penas nasceram. O negócio é que ainda é filhote e as penas estão sujas de papa. Água morna (MORNA, N QUENTE) num borrifador e umas passadas de pano de leve limpam. COM PACIÊNCIA, borrifar pena por pena. Depois Coloque ela alguns minutos no sol. Vc nunca criou?? Aproveite pra ler: Editado 18 de Agosto de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Está assim porque tá molhado. Os filhotes têm essa parte do papo peladinha, até que com o tempo ela cresça! Só molhe ele quando for lavar. E o papo está assim a muito tempo? Ou vc acabou de alimentar? Vcoferece a papa morna ou fria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.