taynan Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Gente pr favor estou desesperadameu casal de calopsita abandonou o ninho, ficaram o dia todo sem chocar.agora de noite escutei um ovinho dos 6 quem tem piando, isso pq eu peguei na mão .e agora quando vai nascer, como vai nascer, o que devo fazer.eu peguei a fêmea e coloquei la no ninho e fechei ela la , adianta? obgda a alguem por ajudarSOCORRRRROOOOOOOOOOOOOO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Normalmente quando começa a piar, nasce no dia seguinte. Observe pra ver se abandonaram mesmo... Se sim, terá que cuidar do ovinho. Aguardaremos notícias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
taynan Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Normalmente quando começa a piar, nasce no dia seguinte. Observe pra ver se abandonaram mesmo... Se sim, terá que cuidar do ovinho. Aguardaremos notíciasbrigadao msm Helena C, vou da noticias , vlwwww muito querida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Muitas das vezes é um abandono temporário e elas acabam voltando. Não prenda ela a força no ninho, pois ela poderá se estressar e ai sim deixar de entrar. Caso o filhote nasça e ela não tenha voltado para o ninho, liga uma lâmpada para aquecer ele e monitora se eles estão entrando no ninho para alimentar, caso isso não ocorra você terá que alimentar ele com papinha. Compre uma papinha e seringa e deixe guardado para emergência, caso necessite já tem disponível. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Taynan, nasceu e como se comportam os país? Voltaram para o ninho???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Acompanhando.. Notícias ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.