Caetano Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Amigos na minha " calopsita canela o Caetano " está surgindo canhões com penas mais escuras que a primeira muda. Isso pode se entender como indício de um machinho uma vez que as femias não mudam as cores ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Acho que no caso do canela, o que vai determinar se é macho ou fêmea é a cara amarela. As fêmeas continuam com a carinha mais escura. Quanto as penas do corpo, os canelas normalmente variam de cor mesmo. Eu já li que a cor deles pode mudar até pelo fato de tomarem sol. Os meus são todos meio manchadinhos, mesmo os que não são pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Ahhhhh!!! Canelas... Esses canhões ainda não dizem nada, por enquanto! Existem vários tons de canelas! @Malu, peguei o seu emprestado ele é lindíssimo! É muita perfeição em um só canela!!! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 @SAM 3 Tem problema não, meu filho é gato mesmo, pode divulgar. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.