Rainerrl Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Bom dia. Estou na primeira ninhada de calopsitas, não sou revendedor e nunca tive esses pássaros. Eles estão com 20 dias de vida e as cápsulas das penas estão com sangue. Eu trabalho fora e não consegui ver se foram os pais que machucaram, ou se foram os próprios filhotes que se machucaram. Quando coloco na gaiola, tanto o macho quanto a fêmea ficam bicando esse sangue, que também não sei se isso é pra ajudar ou machucar mais. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Provavelmente foram os pais. Se estiver machucando muito você terá que separar, caso contrário, pode deixar que já já eles param. Observe sempre se os machucados estão avançando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 E observa também se os pais estão dando comida direitinho. Eles podem estar bicando os filhotes pois querem começar uma nova postura, não convém você deixar. Aí vc teria que tirar o ninho e deixar os filhotes em uma caixinha pra eles cuidarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.