Joyce Santos Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Boa tarde Estava com um casal de calopsita chocando 3 ovinhos e a fêmea fugiu ontem. O macho agora está chocando sozinho, mais estou muito preocupada pois ele mal sai do ninho pra se alimentar, passa o dia todo lá dentro estou com medo dele fica fraco ou até morrer. Oq devo fazer pois os ovos estão todos galados e na faixa de 15 dias e não queria ter q jogar eles fora? Pensei em colocar outra fêmea na gaiola pra vê se ela o ajuda chocar pois tenho outra fêmea em outra gaiola. Me ajudem por favor pois estou muito preocupada e sem saber oq fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 2 horas atrás, Joyce Santos disse: Boa tarde Estava com um casal de calopsita chocando 3 ovinhos e a fêmea fugiu ontem. O macho agora está chocando sozinho, mais estou muito preocupada pois ele mal sai do ninho pra se alimentar, passa o dia todo lá dentro estou com medo dele fica fraco ou até morrer. Oq devo fazer pois os ovos estão todos galados e na faixa de 15 dias e não queria ter q jogar eles fora? Pensei em colocar outra fêmea na gaiola pra vê se ela o ajuda chocar pois tenho outra fêmea em outra gaiola. Me ajudem por favor pois estou muito preocupada e sem saber oq fazer. Olá, colocar outra fêmea só vai atrapalhar. Ela vai fazer ele abandonar o ninho, ou quebrar os ovos. E também ele não vai querer outra fêmea agora. Se ele não abandonar o ninho, se ele chocar vc vai ter que entrar com a papa. Ele vai ficar muito cansado, muitos recomendam não deixar ele continuar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Santos Postado 20 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 37 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, colocar outra fêmea só vai atrapalhar. Ela vai fazer ele abandonar o ninho, ou quebrar os ovos. E também ele não vai querer outra fêmea agora. Se ele não abandonar o ninho, se ele chocar vc vai ter que entrar com a papa. Ele vai ficar muito cansado, muitos recomendam não deixar ele continuar. Ai q dó ter q jogar os ovinhos fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.