cezarlima Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Amigos do fórum..... alguém já ofereceu essa ração? estou dando para minhas calops, mas elas ainda estão se habituando, parece ser muito boa, pq além de ser composta por frutas e legumes cristalizados ainda tem outros "ingredientes" que são importados, gostaria de saber a opinião de quem já comprou, se realmente é bom ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 (editado) Dever ser maravilhosa e agora uma ração exclusiva para as calopsitas. Vi na Cobasi, e acho que por ser lançamento é bem mais cara que a Megazoo PM13. Cerca de R$21,00 o pacote de 350 gramas. Não comprei pois a minha ama a Alcon, que estou turbina do com Organew. Grande abraço. Editado 27 de Agosto de 2015 por Eliezer Jr 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Eliezar pela descrição do que a ração é composta parece ser maravilhosa, vem até beterraba e pimenta desidratada....Essa da foto é o mix de sementes, que custa cerca de R$20,00 -> 500 gramas, ai tbm tem a extrusada que é essa que vc disse R$21,00 -> 350 gramas.Mesmo vindo muita coisa eu tbm "turbino" com o organew, pois ví muitos membros aqui do fórum falando bem dele! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Gente é uma verdadeira roubada esse mix. Comprei ele a duas semanas, pois a embalagem é tão chamativa que parece ser algo maravilhoso. Tirei informações em duas lojas, inclusive vi no cobasi também e falaram para mim que era uma ração tipo uma farinhada que vem um monte de coisas boas dentro dentre frutas e outras coisas. Dai resolvi levar achando ser uma farinhada ou ração com frutas etc. Paguei R$ 19,90 nela e quando cheguei em casa abri rapidamente para fazer um mimo para minha criançada. Me senti com duas orelhas de burro na cabeça, pois essa maravilha nada mais é que sementes como outra qualquer, apenas tendo algumas pimentas e frutas dentro dela. Essa mistura de sementes já existe no mercado com aquela embalagem rosada comum igual a de ração e vem escrito megazoo mix, na mesma loja que eu comprei tinha e eu burramente cheguei a pegar as duas nas mãos e comparar, achei estranho o nome igual, só que uma custava R$ 19,90 e a outra R$ 9,90 e perguntei para o funcionário e o mesmo que disse ser uma ração misturada a uma farinhada. Ontem até estive na loja e falei para eles que fui lesada, pois estão vendendo o mesmo produto apenas com embalagens diferentes e o preço de um o dobro do outro. Eu me nego a pagar R$ 9,90 em um pacote de semente, o que diria R$ 19,90. Eu aqui onde moro tenho um fornecedor de nome Pioneira que vende a mesma mistura de sementes com frutas, semente de abobora, pimenta etc. muito melhor do que ela e custa somente R$ 3,50. Eu nunca mais vou comprar. Abri o pacote e até hoje não usei ela de tanta raiva que fiquei, essas sementes valem peso de ouro, vou guardar para ver se valoriza para o futuro com o aumento do dólar Segue foto dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 (editado) Nossa Célia, pois quando eu comprei eu já sabia que era um mix de sementes com um "plus" a mais.....Agora eu me senti lesado com a ração... ela vem com esses mesmos "plus"... na hora de comprar o cara me enganou, falou que era farinhada, mas não era, é apenas ração com frutas e verduras cristalizadas. Editado 27 de Agosto de 2015 por cezarlima 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 @cezarlima Esse megazoo mix não é ração é mistura de sementes. A ração ela é a pm13 para calopsitas e periquitos, a ração eu uso também e é excelente. Indico para todo mundo a ração, mas essa mistura de sementes é muito cara, sendo que existem várias por ai que custam em média R$ 3,00 meio kilo. A ração eu compro por R$ 9,90 e vale muito a pena. Se ele vendeu essa mistura de sementes como ração ele te enganou, procura a ração que você vai gostar, ela tem o mesmo formato que ração de cachorro, mas são grãos minusculos, próprio para o tamanho delas. A ração não contem frutas e nem nada a mais. Essa é a verdadeira ração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Célia tbm tem a ração Megazoo Frutas e Legumes... é tanto que eu comprei os 2, comprei o mix de sementes megazoo frutas e legumes e comprei a ração, a ração é essa mesmo pm13 só que ele vem com frutas e verduras cristalizadas, ai o cara me vendeu como farinhada, mas é ração.Só não mando a foto agora pq estou no trabalho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 amigo eu compro numa loja la no mercado e fui la semana passada, comprei 2 farinhadas nutropica, 2 raçoes pm13 e 4 megazoo mix!a validade da minha ração aqui é 15/01/2016 a loja se chama loja do orlando, loja 274 tel:32749509 ou 32441029caso não tenha la, na loja do Samuel sempre tem, loja e aquela loja grande que tem ringnecks, roselas, la tb tem eu passei la e comprei umas coisas bacanas o trigo mourisco e outros! Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? hahaha vc olhou a fabricação, a validade fica em baixo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Eu ainda não tinha visto este mix , bom saber assim não vou comprar ...Sábado vou fazer compras para a minha galerinha , quando vejo coias novas para pássaros já quero comprar os meus adoram uma novidade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Cezar, a ração eu ainda não vi aqui em São Paulo para vender, o que me venderam falando que era ração é essa que eu coloquei a foto, mas sei que a ração de papagaio eles estão fazendo com essa nova embalagem e agora esta vindo com frutas e legumes, antes não tinha. Eu comprei a de papagaio e é muito boa, ela é uma ração como a antiga mas com esse acréscimo de frutas e legumes. O que eles devem estar fazendo é modificando o produto e divulgando ele no mercado, enquanto eles tiverem estoque da embalagem antiga eles vão vendendo paralelamente, depois que cai na aceitação do consumir e acaba o estoque antigo eles mantem a embalagem nova. Pelo menos é dessa forma que as indústrias substituem os produtos no mercado quando fazem modificações. Se for para mudar para melhor, eu sou a primeira a trocar o produto, pois gosto muito dos produtos da megazoo, mas o que reclamei é que venderam gato por lebre para mim, talvez por falta de conhecimento do vendedor da loja onde comprei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 E eles também vão lanãr ração light para calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Vou comprar para minha albina obesa que pesa 115 grs, a danadinha parece um pombo de tão gorda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 amigo eu compro numa loja la no mercado e fui la semana passada, comprei 2 farinhadas nutropica, 2 raçoes pm13 e 4 megazoo mix!a validade da minha ração aqui é 15/01/2016 a loja se chama loja do orlando, loja 274 tel:32749509 ou 32441029caso não tenha la, na loja do Samuel sempre tem, loja e aquela loja grande que tem ringnecks, roselas, la tb tem eu passei la e comprei umas coisas bacanas o trigo mourisco e outros!Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? hahaha vc olhou a fabricação, a validade fica em baixo!kkkk, eu escrevi errado é a FABRICAÇÃO que é julho de 2014, e a validade é de janeiro de 2016, queria encontrar uma que tenha fabricação mais recente possível. Mais se eu nao encontrar vou la no mercado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cezarlima Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 amigo eu compro numa loja la no mercado e fui la semana passada, comprei 2 farinhadas nutropica, 2 raçoes pm13 e 4 megazoo mix!a validade da minha ração aqui é 15/01/2016 a loja se chama loja do orlando, loja 274 tel:32749509 ou 32441029caso não tenha la, na loja do Samuel sempre tem, loja e aquela loja grande que tem ringnecks, roselas, la tb tem eu passei la e comprei umas coisas bacanas o trigo mourisco e outros!Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? hahaha vc olhou a fabricação, a validade fica em baixo!kkkk, eu escrevi errado é a FABRICAÇÃO que é julho de 2014, e a validade é de janeiro de 2016, queria encontrar uma que tenha fabricação mais recente possível. Mais se eu nao encontrar vou la no mercado.Nunca mais compro com fabricação de 2014, comprei 1 pacote da PM13 e o mesmo estava cheio de besourihos e larvas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.