Lucas Oliveira Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 amigo eu compro numa loja la no mercado e fui la semana passada, comprei 2 farinhadas nutropica, 2 raçoes pm13 e 4 megazoo mix!a validade da minha ração aqui é 15/01/2016 a loja se chama loja do orlando, loja 274 tel:32749509 ou 32441029caso não tenha la, na loja do Samuel sempre tem, loja e aquela loja grande que tem ringnecks, roselas, la tb tem eu passei la e comprei umas coisas bacanas o trigo mourisco e outros!Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? hahaha vc olhou a fabricação, a validade fica em baixo!kkkk, eu escrevi errado é a FABRICAÇÃO que é julho de 2014, e a validade é de janeiro de 2016, queria encontrar uma que tenha fabricação mais recente possível. Mais se eu nao encontrar vou la no mercado.Nunca mais compro com fabricação de 2014, comprei 1 pacote da PM13 e o mesmo estava cheio de besourihos e larvas.Você entrou em contato com a MegaZoo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2015 Se eu for comprar um alimento, mesmo que esteja na validade, mas estamos no ano de 2015 e ele estiver com data de 2014 eu não compro, procuro outro local ou até substituo temporariamente o alimento por outro até que encontre o que uso com uma data de fabricação de no máximo 4 meses anterior. Agora se acontecesse isso comigo eu acho que surtava com o fabricante, já troquei "n" embalagens de alimentos porque estavam com procedência duvidosa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 27 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2016 Em 26/08/2015 at 18:33, Ezequiel disse: Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET? @Ezequiel eu achei a PM13 no site Pet love e tem no Supermercado dos Pets q ta mais barato. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 Em 27/08/2015 at 17:55, Célia Maia disse: Vou comprar para minha albina obesa que pesa 115 grs, a danadinha parece um pombo de tão gorda Meu Sonho é ter uma albina!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 28 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2016 51 minutos atrás, JCSFILHO disse: Meu Sonho é ter uma albina!!! @JCSFILHO a megazoo tem ração light. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Em 28/01/2016 at 13:08, Cristiane Fonseca Batista disse: a megazoo tem ração light. Vou comprar mais um pacote porque esta acabando, vou ver no supermercado dos pets 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.