Jump to content

Nova Ração Megazoo

cezarlima

Posts Recomendados

amigo eu compro numa loja la no mercado e fui la semana passada, comprei 2 farinhadas nutropica, 2 raçoes pm13 e 4 megazoo mix!

a validade da minha ração aqui é 15/01/2016 a loja se chama loja do orlando, loja 274 tel:32749509 ou 32441029

caso não tenha la, na loja do Samuel sempre tem, loja e aquela loja grande que tem ringnecks, roselas, la tb tem eu passei la e comprei umas coisas bacanas o trigo mourisco e outros!

Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? 

Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET?

hahaha vc olhou a fabricação, a validade fica em baixo!

kkkk, eu escrevi errado é a FABRICAÇÃO que é julho de 2014, e a validade é de janeiro de 2016, queria encontrar uma que tenha fabricação mais recente possível. Mais se eu nao encontrar vou la no mercado.

Nunca mais compro com fabricação de 2014, comprei 1 pacote da PM13 e o mesmo estava cheio de besourihos e larvas.

Você entrou em contato com a MegaZoo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se eu for comprar um alimento, mesmo que esteja na validade, mas estamos no ano de 2015 e ele estiver com data de 2014 eu não compro, procuro outro local ou até substituo temporariamente o alimento por outro até que encontre o que uso com uma data de fabricação de no máximo 4 meses anterior. Agora se acontecesse isso comigo eu acho que surtava com o fabricante, já troquei "n" embalagens de alimentos porque estavam com procedência duvidosa.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 4 months later...
Em 26/08/2015 at 18:33, Ezequiel disse:

Pessoal, alguém sabe onde acho a ração PM 13 Calopsita e periquito aqui em belo horizonte??? 

Até encontrei em poucas pets e no mercado central,porem todas com validade de julho de 2014. Será que vou ter que comprar na NET?

@Ezequiel eu achei a PM13 no site Pet love e tem no Supermercado dos Pets q ta mais barato.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.