Caetano Postado 21 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2019 Porque quando o Caetano quando vê a sua sombra na parede ele mergulha a cabeça para baixo e abre as duas asas por completo igual o " Batman " kkkk oque é isso ?? Ou oque pode ser ? Desde já grato . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 21 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2019 Minhas Calopsitas também fazem esse gesto com frequência...quando estão no viveiro, na gaiola e até soltas! Seria um "alongamento"? rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2019 Olha aí! Acho que isso é um bom sinal pra vc. Só meus machos fazem isso. rs É uma dancinha deles. Na maior parte das vezes fazem isso pra chamar a atenção das fêmeas. Ele deve estar querendo interagir com a sombra achando que é outra calopsita. rs Se bem que se ele abre as asas totalmente, pode ser que ele só esteja brigando com a sombra. rs Deve estar achando que a sombra é outra calopsita. Como você descreveu eu achei que era uma dancinha que eles fazem com as asinhas em formato de coração que aí só os machos eu já vi fazerem. Mas não abrem as asas completamente, só afastam do corpo. Na maior parte das vezes fazem isso pra chamar a atenção das fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 21 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2019 Obrigado Malu S2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.