Caetano Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Amigos(as) quero dividir com vocês hoje eu ouvi o Caetano balbuciando no período da manhã e à noite ele fez novamente acredito que ele esteja começando a vocalizar . Uma vez que a fêmea pia ou grita ele não estava nem gritando e nem piando ... ou ele é dos 5% das fêmeas que vocaliza ou é Caetano mesmo kkkk . Alguma indicação de vídeo para ajudar a ave no treino ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Olá, eu tenho um App e além de ensinar ele oferece dicas as vezes! Vou te mandar por MP. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 8 hours ago, Caetano said: Amigos(as) quero dividir com vocês hoje eu ouvi o Caetano balbuciando no período da manhã e à noite ele fez novamente acredito que ele esteja começando a vocalizar . Uma vez que a fêmea pia ou grita ele não estava nem gritando e nem piando ... ou ele é dos 5% das fêmeas que vocaliza ou é Caetano mesmo kkkk . Alguma indicação de vídeo para ajudar a ave no treino ? Pq vc não faz sexagem no pimpolho e acaba com esse sofrimento, jovem? To com pena de vc já com essa ansiedade. Olha os cabelos brancos, hein? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 2 horas atrás, Malu disse: Pq vc não faz sexagem no pimpolho e acaba com esse sofrimento, jovem? To com pena de vc já com essa ansiedade. Olha os cabelos brancos, hein? Deve ser pelo mesmo motivo de todos kkkk Dó de puxar as peninhas !!!! 2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 22 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Hoje ele conversou por 15 min ,lembra lá atrás quando eu disse que podia ser fêmea eu queria apenas um fiu fiu então sou de honrar oque falo. Não importa se é macho ou fêmea queria apenas um fiu-fiu . Malu e Sam obrigado pela atenção .... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 23 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2019 @Caetano Eba!!! Na torcida aqui para que ele (a) fale! Só desejo que não seja como meu Dave, que canta e assobia até me deixar tonta! A primavera está próxima, em breve vamos tirar nossas dúvidas! Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2019 Os pais dela são um macho silvestre/canela e mãe lutino! Então Caetano é fêmea! Se a mãe for lutino canela ela pode ser macho ou fêmea. Pra acabar com essa agonia é só fazer a sexagem. Exemplos de lutino canela: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.