Thom Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Olá pessoal, tudo certo? Então, ontem de tarde apareceu uma calopsita na frente da minha casa. Estou cuidando dela até achar o dono, se não achar, vou ficar com ela para mim. E minha dúvida é sobre como eu posso descobrir a idade que ela tem e qual o seu sexo? Obrigado desde já pela ajuda de todos! Agora, Thom disse: Olá pessoal, tudo certo? Então, ontem de tarde apareceu uma calopsita na frente da minha casa. Estou cuidando dela até achar o dono, se não achar, vou ficar com ela para mim. E minha dúvida é sobre como eu posso descobrir a idade que ela tem e qual o seu sexo? Obrigado desde já pela ajuda de todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Coloque uma foto, talvez possamos ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2019 Olá, a idade é difícil, já o sexo se não for arlequim ou lutino CB, já dá pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.