Leandro Éber Postado 23 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2019 Tenho uma calopsita, um machinho, ele é manso, não é muito porque peguei recentemente, tem apenas 2 meses, peguei arisco. porém, quando esta no poleiro fica um amor, mas eu coloquei uma caixa de papelão embaixo para poder aparar as cascas do pote de comida, as vezes ele desce e fica dentro da caixa, quando enta dentro da caixa, qualquer coisa que passa perto dele, ele avança, como se estivesse protegendo o ninho. o que é ? alguém sabe ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2019 4 horas atrás, LeandroÉber disse: Tenho uma calopsita, um machinho, ele é manso, não é muito porque peguei recentemente, tem apenas 2 meses, peguei arisco. porém, quando esta no poleiro fica um amor, mas eu coloquei uma caixa de papelão embaixo para poder aparar as cascas do pote de comida, as vezes ele desce e fica dentro da caixa, quando enta dentro da caixa, qualquer coisa que passa perto dele, ele avança, como se estivesse protegendo o ninho. o que é ? alguém sabe ? Tira essa caixa. N há necessidade. Ele está achando q eh um ninho e vai protegê-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.