ElizandraLopes Postado 23 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2019 Minha calopsita tem 6 meses e já faz 7 dias q está com diarréia (quanse não sai feses é muito líquida), bebendo muita água e parou de cantar, está comendo normalmente, bricando e trelando muito como de costume...um vet receitou antibiótico, q não ajudou em nada pois ele continua com a diarréia. Esse vet deu o diagnóstico de infecção sem fazer nenhum exame e eu não tenho condições no momento de levar pra um vet q faça os exames pq as consultas são um absurdo de caras...alguém aqui já passou pelo mesmo? O q fez pra melhorar? Me ajudem por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2019 Olá, qual a alimentação? Vc dá ração embalada ou à granel? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.