Caetano Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Pessoal bom de ouvido tem 6 meses, começando primeira muda é macho ou fêmea macheando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Olha, eu tenho uma fêmea que "canta" bem parecido. rs Mas pode ser que ele só esteja aprendendo ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 25 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Você é fácil não né Malu você bate e assopra 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Olá, @Caetano, fale dos pais dela aqui, com mais detalhes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 26 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2019 On 8/25/2019 at 1:13 AM, Caetano said: Você é fácil não né Malu você bate e assopra Mas se ele faz isso sempre, a tendencia é ser macho, a minha fêmea só canta bem de vez em quando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2019 Olá Pra mim ainda é cedo para opinar, se fosse você aguardaria o início da primavera. De qualquer forma, se você continuar se esforçando assim para que sua ave fale e cante ela tem uma grande tendência de ser bem barulhentinha, depois não tem volta Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 26 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2019 6 horas atrás, Malu disse: Mas se ele faz isso sempre, a tendencia é ser macho, a minha fêmea só canta bem de vez em quando. Todo dia tem espetáculo .... 2 horas atrás, Ninha disse: Olá Pra mim ainda é cedo para opinar, se fosse você aguardaria o início da primavera. De qualquer forma, se você continuar se esforçando assim para que sua ave fale e cante ela tem uma grande tendência de ser bem barulhentinha, depois não tem volta Ninha* OK . Ninha não consigo abrir suas fotos OK . Ninha obrigado, mas não consigo abrir suas fotos 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 Em 24/08/2019 at 23:37, Caetano disse: Pessoal bom de ouvido tem 6 meses, começando primeira muda é macho ou fêmea macheando? Eu acho que "tem que ser" macho...você só chama ele (ou ela) de Caetano! Se for fêmea vai ficar com trauma por causa desse nome! kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.