Jump to content

Mudança de comportamento

PAOLA

Posts Recomendados

Bom dia!!!

Preciso da ajuda de vocês... a minha calo Dengo sempre foi muito manso, mas desde que começou o inverno ele esta apresentando mudanças no comportamento. Ele ficou mais agressivo, muuuuito em vista do que ele era, e começou a acasalar com o ursinho dele.

De uns 15 dias pra cá, ele tem ficado extremamente agressivo, fica bravo se colocar a mão dentro da gaiola dele, as vezes deito com ele no sofá a noite e ele avança no meu rosto, quase bicou meu olho, to ficando assustada rs so quer ficar na frente do espelho, nem quer mais sair da gaiola.

Eu sei que ele deve esta se sentindo sozinho, e já estou providenciando uma companheira pra ele, mas ate la tem algo que eu possa fazer? Sinto que ele esta muito estressado.

Desde já, agradeço

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O mocinho entrou na puberdade, ele está com os hormônios a flor da pele:D Não tem o que fazer, quando estão na fase de reprodução já ficam temperamentais tendo uma fêmea para acasalar, sem ter então dai de perto que ele está subindo pelas paredes.

Normalmente tende a passar depois que esse ciclo acaba. Faça isso, arrume uma companheirinha para ele que tudo melhora, mas ele sempre agirá dessa forma, mas quem irá ter que aguentar ele vai ser ela :P Depois ele volta a ser dócil novamente.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Fique preocupada por que ele sempre foi tão mansinho, de uns dias pra cá está terrível, tem um espelho na gaiola dele que fica do lado do pote de comida, percebi que ele não quer e ninguém se aproxime do espelho dele kkkkk quando vou trocar a comida ele me bica...

Sabe me dizer quando acaba essa época de reprodução deles??? 

Obrigada pela ajuda

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.