DeLJO Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 (editado) Bom dia, infelizmente depois de 3 anos de convivência teremos que doar nossa pequena... Somos de SJC e meu marido está fazendo tratamento médico em SP e fico mais tempo por lá que por aqui, assim, ela ficando sozinha e está sentindo de ficar presa Ela é criada solta, não corto as asas dela pq tem telina na casa toda e fizemos uma mega gaiola pra ela ficar na área externa um pouco do dia. Ela é super carinhosa e pede sempre pra ir pro colo Gostaria muito de achar uma pessoa que pegasse ela no colo e deixasse ela solta.... Editado 25 de Agosto de 2019 por DeLJO Tentei colocar fotos....mas não consegui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EdiJanson Postado 26 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2019 Olá Você já doou? Queria dar um par para o meu calopsita acho ele muito sozinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renata lemos Postado 25 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2020 eu quero se vc naoja doou. sou de sao paulo. e tenho 2 machos NAO TOU DOANDO. QUERO UMA FEMEA DE DOACAO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.