Samuel Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 Olá, pode ser normal mais queria saber por que minha calopsita canta e fica abaixando a cabeça. Ela está só cantando ou está triste e está querendo chamar a atenção. Obrigado. (Obs. não estou preocupado porque ele aparenta estar feliz, é só por dúvidas mesmo) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 O meu também faz isso, Dengo faz quando esta perto de alguma femeá ou na frente do espelho, ele abaixa a cabeça e abre as asas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 É normal as calopsitas macho fazerem isso quando cantam, é uma característica própria deles. Realmente, eles demonstram estar muito felizes nesses momentos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 28 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 É desse jeito mesmo Paola ele abre as asas e fica batendo o bico como se fosse um pica pau Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.