Maikon Postado 26 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2019 Calopsita mansa pode reproduzir e tirar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 Sim, pode. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 27 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 Tem um amigo meu falou que é muito difícil reproduzir disse que eles bota mas não choca ou as vezes perde tudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 5 horas atrás, Maikon disse: Tem um amigo meu falou que é muito difícil reproduzir disse que eles bota mas não choca ou as vezes perde tudo Mito, já tirei mais de 10 filhotes apenas de casais mansos. Na época de reprodução eles ficam mais bravinhos mas reproduzem normalmente. Um dos meus machos aceita carinho dentro do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 Nada a ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.