Debby Santos Postado 28 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 Oi eu não entendo muito sobre as mutações,meu primo me deu um casal desse cb só que eu não sei qual a mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 28 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 Esse me parece um Arlequim Pérola. O macho perde o aspecto perolado depois da muda aos 6 meses e fica parecido com a mutação Arlequim Cinza, porém a fêmea mantém a característica de pérola. Esse da foto é o macho ou a fêmea? Se for o macho então ele é bem novinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 28 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 Esse é o macho, a fêmea o perolado é bem mais forte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 28 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 1 minuto atrás, Gabi Campos disse: Esse é o macho, a fêmea o perolado é bem mais forte Ah sim, então o macho deve ser novo, porque li que o perolado nos machos some depois da primeira muda de penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 28 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 Obrigada pela atenção E aproveitando o que será que esse filhote é? Peguei no meu quintal hj em cima da da gaiola das calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 28 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 É uma pérola, mas como as fotos são pequenas não consegui identificar se é canela ou esmeralda. Acho que é canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2019 Olá, é um arlequim cb pérola e uma pérola canela. 17 horas atrás, VanessaHollier disse: É uma pérola, mas como as fotos são pequenas não consegui identificar se é canela ou esmeralda. Acho que é canela. Esmeralda é bem raro kkk Essa mutação não fica dando sopa por aí kkkk Quem me dera! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 29 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2019 23 horas atrás, VanessaHollier disse: Ah sim, então o macho deve ser novo, porque li que o perolado nos machos some depois da primeira muda de penas. Meu primo me falou que ele já tem em média de uns 04 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2019 3 horas atrás, Gabi Campos disse: Meu primo me falou que ele já tem em média de uns 04 anos A mutação arlequim demora pra perder o perolado. Diferente das outras mutações pérolas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 2 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Em 28/08/2019 at 11:53, VanessaHollier disse: Esse me parece um Arlequim Pérola. O macho perde o aspecto perolado depois da muda aos 6 meses e fica parecido com a mutação Arlequim Cinza, porém a fêmea mantém a característica de pérola. Esse da foto é o macho ou a fêmea? Se for o macho então ele é bem novinho. Meu primo falou q ele é macho mais eu tenho lá minhas dúvidas kk . Tive q colocar a fêmea com outro macho q eu já tinha aqui pq esse não estava nem aí p ela. Ele fica se enroscando no caquinho da comida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Se tem 4 anos e não colocou ovo ainda, pode ser macho. Mas acho que algumas fêmeas demoram à por ovos. Se possível poste uma foto melhor dele! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 3 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2019 Ele fica assim com o vasinho da comida,teve uma vez q ele tava fazendo um piadinha dessa vez ele não fez barulho nenhum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2019 Eu acho e tenho certeza que é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.