Malu Postado 29 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2019 Boa noite, Será que como os casais de irmãos e pais e filhos, os casais de primos podem dar problema genético? Um dos meus casais está criando pela segunda vez e eu estou pensando em ficar com um filhote que seria irmão de um que eu já fiquei de uma ninhada anterior, aí de repente se ambos tiverem filhotes (cada um com seu respectivo par) e esses filhotes um dia formarem casal entre si, será que teria problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 30 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Podem aparecer falhas genéticas, num casal meu (primos), os filhotes saíram sem topete. Não é aconselhado, mas pode ser feito, só é uma pena depois desfazer um bom casal por situações assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Olá, se forem meio irmãos. Tipo filhote de um macho e sua primeira "esposa" com filhotes do "segundo casamento". Irmãos por parte de pai ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 30 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Não, primos mesmo, dois filhotes irmão provenientes de um mesmo casal, arrumam seus respectivos pares e têm cada um seus filhotes. Aí um filhote de cada um desses pares formam par entre si. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 30 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 14 hours ago, Roberto Rauber said: Podem aparecer falhas genéticas, num casal meu (primos), os filhotes saíram sem topete. Não é aconselhado, mas pode ser feito, só é uma pena depois desfazer um bom casal por situações assim. Não tinha visto sua resposta. Obrigada! Vou evitar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.