Universo Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olha hoje já é o dia 20 desde que minhas calopsitas botaram esse ovo e estou com muita duvida se vai nascer mesmo! Poderiam me dizer se tem filhote dentro? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olá, parece que está morto. Quando ficam nesse cantinho aí.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 1 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Serio??....... alguém pode confirmar isso pra mim?estava esperando a tanto tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 1 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 muito obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Só tinha esse? Todos estão assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 1 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Só tinha esse? Todos estão assim? Não,eles só botaram dois ovos, um esta assim e o outro já nasceu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Ao menos um nasceu! Na próxima ninhada vc terá sorte, já vai ter adquirido experiência. De um tempo ao casal, uns 3 ou 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 2 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 Ok muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.