Natty Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Comprei a minha Calopsita pérola canela com 3 meses de idade em Abril desse ano. Ela entrou na muda e notei um tempo depois que a quantidade de pintinhas diminuiram. A moça da loja disse que era uma fêmea e por isso a comprei! Mas acho que é um macho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olá, é um macho sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz sganzerla Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 Acredito que seja fêmea, eu sempre olho pelas penas do rabo, elas são pintadinhas é fêmea, se sao apenas de uma cor é macho, só um exame de sexagem poderia confirmar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2020 13 horas atrás, Beatriz sganzerla disse: Acredito que seja fêmea, eu sempre olho pelas penas do rabo, elas são pintadinhas é fêmea, se sao apenas de uma cor é macho, só um exame de sexagem poderia confirmar Tá literalmente na cara que é macho kkkk O rosto dele já aparenta coloração forte e ele estava perdendo o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.