Mind Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Olá boa tarde, tenho um casal de calopsita, fêmea (1 ano ) macho (2 anos), sendo que é a primeira vez dela com um parceiro, ele preparou o ninho e cruzaram pela primeira vez dia 11/08/2019( domingo ), e ela colocou o primeiro ovo dia 18/08/2019, a primeira foto é do ovo com 8 dias, já a segunda é hoje com 14 dias, sendo minha primeira vez com calopsitas, este ovo pode estar galado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2019 Pelas fotos, não parece estar galado. Veja se consegue ver alguma veia, se ele está vermelhinho. Mas se já tem 14 dias que eles estão chocando, não está galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mind Postado 2 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 16 horas atrás, Malu disse: Pelas fotos, não parece estar galado. Veja se consegue ver alguma veia, se ele está vermelhinho. Mas se já tem 14 dias que eles estão chocando, não está galado. É, eu retirei o ovo e não estava galado mesmo, e retirei o ninho, acho que vou esperar um pouco para que eles fiquem menos estressados.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2019 6 horas atrás, Mind disse: É, eu retirei o ovo e não estava galado mesmo, e retirei o ninho, acho que vou esperar um pouco para que eles fiquem menos estressados.. Dizem que é bom a fêmea ter 18 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.