Samuel Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Gente hoje encontrei um passarinho na porta da minha casa, aparenta ser um filhote de sabiá, não sei como cuidar dele, minha calopsita fica querendo olhar toda hora, como posso cuidar dele, ele não deixa eu chegar perto, não quero que ele morra. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 29 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Ta ai o passarinho ele aparenta estar muito machucado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Olá SamuelNesse caso você pode cuidar dele, claro que tomando cuidado porque ele pode estar doente e transmitir para as suas aves. Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 29 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Não adianta mais, infelizmente ele morreu, estou muito triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 29 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Que dó parece ser filhotinho deve ter caído do ninho e foi parar em sua casa , pena que ele morreu ....Em minha casa vive aparecendo filhotinhos de pomba rolinha aquelas marronzinhas , domingo passado um filhotinho cai do ninho que fica em uma arvore na creche em frente minha casa, ele saio voando e foi parar embaixo do carro na garagem , por sorte meu vizinho vio e me avisou , o danadinho foi parar perto do motor foi um sufoco tirar ele de la , mas conseguímos pegar , ai coloquei no chão dentro da creche os pais estavam gritando atras dele ,deixei lá espero que ele tenha acompanhado os pais .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 29 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2015 Infelizmente ele morreu, mais o que eu achei estranho foi que ele levantava a cabeça e começava a abrir as asas e bater elas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 31 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2015 Isso é típico de passarinho com fome. Dificilmente passaros da natureza que caem do ninho sobrevivem sem os pais para alimentar eles. Aqui onde moro bem em frente de minha casa tem uma amoreira e no fim da rua outra, dai que a quantidade e variedade de passaros em frente a minha casa é muito grande. Vários fazem ninhos nos telhados da casa e muitos caem, pois saem com fome pois os pais estão fora do ninho voando ou porque já são crescidos e tentam voar. Já tentei alimentar alguns, mas todos morreram de um dia para outro. O que fiz foi fazer uma casinha na minha garagem, pois vive caindo passaros nela e quando vejo algum caído coloco eles na casinha e os pais vem alimentar ele. Normalmente com dois dias já saem voando, é a coisa mais linda de se ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.