Maikon Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Minha calopsita botou um ovo no fundo do viveiro mas eu não achei um ninho pra compra aí tô fazendo um mas eu não terminei oq fazer com o ovinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Olá, ela tem um macho? Se tiver deixe o ovo dentro de onde vc guarda a ração, aí quando vc colocar ele pode chocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 4 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Sim Tem meu ninho tá quase pronto falta a tampa e onde ela bota os ovos aí vou terminar hoje quando tive um tempo porquê trabalho mas não tem problema tirar ovo de lá ai quando o ninho tive pronto eu colocar o ovinho dentro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2019 Não tem, se o ovo ainda não estiver sido chocado. Se a fêmea ainda não tiver deitado nele. Algumas pessoas fazem isso de tirar os ovos deixar no pote de comida e, colocar pra fêmea chocar depois, para que os filhotes fiquem do mesmo tamanho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.